Turistando na Serra ” Duettos Bistrô e Café”

Oi gente,

Sabem que moro numa cidade turística, e por aqui existem lugares incríveis que irei também mostrar pra vocês,

Aqui tem Moda, Beleza, Gastronomia e Turismo!!!!!!

Então vamos lá….

O Museu Imperial é um dos pontos turísticos mais visitados da Serra não é?

Foto: @nandapontesfotografia

 

 

 

 

 

 

 

Mas nos jardins do Museu tem um Bistrô que é encantador, e tenho certeza que você irá se apaixonar, como eu.

Foto: Google

 

 

 

 

 

 

O lugar automaticamente nos remete ao império, no encanto da história da família imperial, assim que você chega já sente o aroma do café, que é impossível não querer um!

No cardápio, tem diversas opções de café da manhã, com nomes da família imperial, e na decoração livros pra você conhecer ainda mais sobre história da realeza.

 

 

 

 

 

 

O bistrô também oferece almoço, escolhi uma deliciosa massa feita na hora pelo Chef Vitor Pizzi, sim a massa é feita na hora com todo carinho, e o próprio Chef veio conversar e falar um pouquinho de como é feito o preparo e os ingredientes que usou. Atendimento muito bom, e tudo uma delícia.

Não posso deixar de mencionar sobre a cerveja artesanal que leva o nome do Bistrô, que eu particularmente também amei!!!

 

 

Foto: @nandapontesfotografia
Foto: @nandapontesfotografia

Claro que estava maravilhoso.

Aberto também aos domingos, o bistrô ainda oferece a agenda de eventos que acontecem nos  fins de semana com músicos da cidade.

Então quando vier a Petrópolis, passem no Duetto’s bistrô e café ,  fica na Rua da Imperatriz 220, Centro, dentro do Museu Imperial. Pertinho de tudo, tem várias opções de  estacionamento no Centro Histórico, onde você pode ficar super tranquilo, e claro, também visitar o Museu Imperial!

Faça sua reserva ou também para qualquer informação entrem em contato pelo telefone:  (24) 2243-2952

Sigam lá no Instagram https://www.instagram.com/duettospetropolis/ e também sua página no Facebook: https://www.facebook.com/duettoscafe/

 

Até a próxima semana.

 

 

Share this post